
Big Pete é um monster truck Peterbilt-bodied que é considerado um dos maiores caminhão monstro de trabalho e também o único a contar com um corpo táxi HGV. Big Pete é alimentado por um bloco grande de 7,5 litros Chevrolet V8 que desenvolve 500 cv de potência e é acoplado a um TH-400 caixa automática de três velocidades de transferência militar oferecendo faixas 2/4wd e alta / baixa. Big Pete possui um corpo de táxi genuíno articulada possui eixos Pettibone guindaste que são cada certificado para 40 toneladas. Big Pete senta-se em cinco pés de altura, 4 pés de largura pneus e conseguiu esmagar mais
7.000 carros em sua vida útil de 25 anos. Michael Murty, proprietário Big Pete, disse: "Atendemos todos os tipos de eventos e exposições e temos que começar cada show com o veículo em condições impecaveis- dos pneus maciços para os escamentos cromados, e as vastas áreas de carroçaria vermelho brilhante no meio. Nós freqüentemente temos uma variedade de produtos diferentes e cuidados oferecidos , mas sempre usei Autoglym. Nós às vezes demoramos um pouco mais do que levam os especialistas, mas estamos interesados na satisfação e de sermos capaz de obter um brilho para impressionar as multidões, antes do esmagamento. "














o caminhão mais ràpido do mundo








Os australianos criaram um robô capaz de comer carros. Trinta empresas levaram dois anos para criar o Robossauro, um monstro de partes hidráulicas e mecânicas com 13 metros de altura e que pesa 27 toneladas. O robô gigante também é capaz de cuspir fogo Inspirado nos Transformers, o “Robossauro” é um robô dinossauro, com motorista (ou “piloto”) sentado na cabeça do “bot”, com a capacidade de se transformar a partir de uma carreta de 48 pés num Tyrannosaurus Rex futurista.
Foi criado pelo inventor Doug Malewicki em 1989 e é atualmente propriedade da Monster Robots, Inc. Ele é usado em eventos de automobilismo e shows aéreos para comer e queimar veículos com chama que sai de suas narinas.
Nas fotos de 20 de maio, o Robossauro aparece na March Air Reserve Base da Califórnia, sede da 452d Air Mobility Wing (452 AMW), durante o show aéreo AirFest 2012.




























Ao mesmo tempo, um navio de transporte afundado Marinha foi descoberta offshore em águas rasas. No casco, numerosos veículos antigos militares foram encontrados. Esta descoberta viria a ser o que era necessário. Os planos foram desenhados ea construção começou. Percebendo que algo era necessário que possuem força superior, os engenheiros começaram a tarefa de construir um monstro poder! A maravilha de metal começou a tomar forma e depois de longas horas e trabalho duro, MEGASAURUS nasceu!Esta besta mecânica ficou mais de três andares de altura e pesava 50.000 quilos. 1.000 pés de veias e artérias alimentado seu coração mecânico, o bombeamento de 50 litros por minuto, a pressão arterial superior a 2.500 libras por polegada quadrada, dando-lhe 5 toneladas de força de esmagamento em cada uma de suas garras gigantescas. Ele poderia levantar 30.000 libras para a sua boca gigantesca, as suas enormes mandíbulas alcançar 15.000 libras de força cortante. Para garantir a destruição total, MEGASAURUS foi equipado com 200.000 BTU de poder queimar.














































Pasmem, mas fotos que você vê abaixo e poderá acompanhar em nossa galeria são sim de um caminhão, agora versão cabriolet. Arte de Sven-Erik Bergendahl Svempa, maqueador tuning de caminhões Scania.
A gracinha foi feita com o cavalo de uma Scania R999, que teve sua cabine totalmente remodelada, e também a suspensão e sistema de powertrain, agora batizado de Red-Pearl 39 (o número é uma referência ao ano em que Svempa nasceu.
O artista (ou arteiro) em questão já é um senhor de 70 anos, que insiste nessas gracinhas para se manter na ativa e com a cabeça funcionando. Em 1969 Svempa comprou seu primeiro caminhão, um Scania L140, V8 (no Brasil chamado de LK) e em 1989 ficou conhecido por fazer o caminhão mais bonito num concurso de tuning no velho continente, realizado na Holanda.
Em 2006 sua fama atingiu o mundo inteiro, quando conquistou na Itália um campeonato mundial de tuning. Sua fama faz com que entusiástas autônomos de todo o mundo cheguem a pagar até 1 milhão de coroas (unidade monetária da Suécia, que ainda não aderiu ao Euro, cerca de 4 milhões de reais) por um veículo com sua assinatura.
SCANIA CONVERSIVEL
Big Rig Jig Truck Sculpture
Black Rock City, Nevada - Dois 18-wheeler óleo quebra plataformas em si no Burning Man para representar a precariedade eo perigo de a economia do petróleo para uma peça chamada Jig Big Rig.
Mas é um acidente de caminhão surreal. Um deles é o nariz para o solo, o seu corpo curvo em forma de C uma parte traseira e para a direita. Seu back-end é esmagado no meio do outro, balançando no ar com sua cabine virada para baixo e seu tanque curvado para cima e para a esquerda.
Mike Ross, um artista escultura Nova York, e uma equipe rotativa de quatro a 16 amigos, muitos também de Nova York, construiu a peça em um espaço de trabalho Oakland, Califórnia, chamado de American Steel, também utilizado para Burning Man muitos outros de grande escala projetos.
Ross tinha concebido o projeto antes de ouvir do Burning Man de "Green Man" é o tema deste ano. Ele e sua equipe reaproveitado descomissionado caminhões que encontraram durante a condução em torno do San Francisco Bay Area. "Nós dirigimos os caminhões para a direita no armazém e começou a cortar-los em pedaços", diz Ross. Eles recombinadas as seções nos caminhões enrolados agora suspensas no deserto de Black Rock.
"Quando as pessoas estão com ele e ver um caminhão grande pairando sobre você, deve dar uma sensação de perigo e medo e que algo está errado", diz Ross. A peça também oferece uma verdadeira sensação de constrição da economia do petróleo como participantes subir no interior dos tanques, rastejando através do que parece e se sente como material rodante imundo de um caminhão. Eles cuidadosamente sentir seu caminho para cima e para baixo através aleatórios tubos transversais e cantos estruturais, tentando não pisar nas mãos de pessoas abaixo. A planta de plástico envolto ocasional entre o metal convoca a aura presos da natureza nos caminhões lotados.
A peça recebeu financiamento do Burning Man, mas, como é frequentemente o caso, excedeu seu orçamento. Ross e tripulação conseguiu levar Jig Big Rig para a conclusão após um apelo saiu através da queima de lista de discussão do homem, gerando um punhado de doações substanciais e centenas de pequenos. No espírito do Burning Man de arte na mosca, como a peça vai mesmo deixar a praia, muito menos onde possa viver mais tarde, ainda está no ar, diz Ross.


























conheça os incríveis motorhomes da F1


























































































Antigos motorhome f1
Motorhomes de hoje
conheça os caminhões do filme mad max 4
Surgiram online, via site Ain't It Cool News, novas imagens do set de Mad Max: Fury Road. Todas elas apresentam os diferentes tipos de veículos que estarão presentes no thriller apocalíptico, e um deles, equipado com um imponente conjunto de alto-falantes, chama a atenção. Também é possível ver alguns escombros nas fotos; confira:
Na quarta parte da franquia dirigida por George Miller, Tom Hardy interpreta o novo Guerreiro, papel que foi de Mel Gibson nos três primeiros filmes. Sem cabeleira, Charlize Theron dá vida à Furiosa. Nicholas Hoult, Zoë Kravitz, Teresa Palmer, Adelaide Clemens, Riley Keough e Rosie Huntington-Whiteley completam o elenco.Se em 1979 – quando o primeiro filme da série foi lançado – Max subiu a bordo de um Ford Falcon Coupé XB GT de 1973 para combater seus inimigos, desta vez terá que ser diferente. Naquela época, o longa se passava em um cenário pré-apocalíptico. No novo, o fim do mundo é uma realidade. Agora, o novo Max precisa de algo mais resistente, destruidor e grandioso.
O filme, que será convertido para 3D, ainda não tem data para chegar aos cinemas



























